Caros amigos e visitantes,

Se vocês chegaram a este blog diretamente, por meio do Google ou outras fontes, convido-os a conhecer um pouco sobre o meu trabalho e explorá-lo para encontrar informações sobre cães que, espero, possam ser úteis para vocês; algumas de suas raças e até um novo amigo na nossa página de cães para adoção. Porém, se vocês chegaram aqui por meio do meu site http://www.adestramento-rio.com.br/ , vocês já tiveram a chance de ter quase todas essas informações lá, com exceção do Guia de Raças, que vocês podem encontrar na lateral do blog, e atualizações mais frequentes de cães para adoção e fotos dos meus clientes peludos.

Sejam bem-vindos,

Reginaldo Ribeiro.


Apresentação



 
Fonte: Protetores de Animais no Facebook


Caros amigos, clientes e visitantes,

Este blog tem por objetivo permitir-me apresentar meu trabalho de adestrador e fornecer algumas informações úteis para os donos de cães e pessoas que, mesmo que não tenham, gostem destes animais maravilhosos.

Meu trabalho visa melhorar as relações entre os donos e seus cães, ajudandos-o a evitar e corrigir problemas de comportamento destes e, também, sua qualidade de vida. Para isto também contribui a prática de atividades físicas, principalmente passeios, durante os quais também é feita parte do adestramento. 

Vocês poderão buscar as informações que desejarem a respeito do meu trabalho, algumas dicas sobre adestramento, artigos e outras informações úteis, além de um Guia de Raças, na lateral do blog. Na medida que eu for incluindo novos conteúdos, informarei a vocês nas Atualizações do Blog.

Sejam bem-vindos!

Um abraço,

Reginaldo Ribeiro.