Caros amigos e visitantes,

Se vocês chegaram a este blog diretamente, por meio do Google ou outras fontes, convido-os a conhecer um pouco sobre o meu trabalho e explorá-lo para encontrar informações sobre cães que, espero, possam ser úteis para vocês; algumas de suas raças e até um novo amigo na nossa página de cães para adoção. Porém, se vocês chegaram aqui por meio do meu site http://www.adestramento-rio.com.br/ , vocês já tiveram a chance de ter quase todas essas informações lá, com exceção do Guia de Raças, que vocês podem encontrar na lateral do blog, e atualizações mais frequentes de cães para adoção e fotos dos meus clientes peludos.

Sejam bem-vindos,

Reginaldo Ribeiro.


Avaliações de Clientes


Caros visitantes,

A partir deste abril de 2018 vocês encontrarão aqui alguns comentários de clientes sobre o trabalho que fiz com eles e seus cães, postados em minha página do Facebook.
Vocês poderão ver os prints das postagens e, no link abaixo, conferi-las diretamente e, provavelmente, atualizadas com mais frequência que aqui no blog
.

Apesar de ter começado a me dedicar ao Adestramento em junho de 2010, só agora tomei a iniciativa de pedir a clientes para dar depoimentos sobre o meu trabalho. Por isso vocês verão depoimentos de clientes mais recentes e muito antigos.  Ok?

Um abraço,

Reginaldo Ribeiro.


Obs: Se as imagens estiverem pequenas para alguém ler, basta clicar nelas para aumentá-las! Ok?